segunda-feira, 15 de agosto de 2011

34 Semanas

Fui ao médico no dia 8 de agosto com Sheyla, a madrinha de Yanni. Meu presente foi saber que está tudo bem com minha filhota e que ela já mudou de posição. " Está de cabeça para baixo e bundinha para cima" Disse Dr. Charles. Ele disse também que ela está com 2,160 gr e que a tendência é ficar maior por causa do diabetes. Mas tenho fé que tudo dará certo.
Preciso continuar com a dieta e pensar em coisas boas! 
Os móveis do quarto dela já chegaram, só não armamos o berço, dizem os mais velhos que não é bom. A reforma do quarto está muito lenta o que está me preocupando um pouco.
O chá de fraldas será no dia 10/09 as 19:00 h em casa mesmo pois não conseguimos data para antes aqui perto de casa.
Junior ficou feliz quando disse que ela mudou de posição, ela estava todo o tempo sentada.
A avó disse que vai a falencia, pois compra tudo que acha bonito para a neta!! rsrs
Também é a primeira neta dela é compreensível.
Hoje fui mais uma vez se consigo algo para melhorar minhas mãos, mas a resposta que tive foi: " É comum na gravidez esse tipo de inflamação, mas vamos cuidar"
Bom, quando as mãos deixarem volto com mais novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário